terça-feira, 27 de março de 2012

GRANDES ÍDOLOS DO ESPORTE

Neste final de semana tive a honra de estar junto a grandes ídolos do esporte brasileiro. Gustavo Borges, Janeth, Flávio Canto, Clodoaldo Silva "Tubarão" e Cláudia Silva (remadora), sendo os dois últimos atletas paraolímpicos brasileiros. Eles deram exemplos de superação e dedicação ao esporte, além de amor ao servir e representar o Brasil no esporte mundial.








Foi um grande momento.

ROTARY CLUB DE CARMO DO PARANAÍBA VAI SORTEAR CAMISA DE ÍDOLO DO ATLÉTICO MG

Depois do sucesso no ano passado onde foi sorteada um camisa do Cruzeiro autografada pelo craque Montillo e demais atletas, este ano é a vez do atleticano. O Rotary Club estará sorteando uma camisa oficial do Atletico MG utilizada pelo ex-goleiro tetra campeão mundial e ídolo da torcida atleticana Cláudio Taffarel. O bilhete tem o preço de R$ 10,00 e o sorteio será realizado no dia 09/maio. Adquirindo o Bilhete você estará  ajudando nas diversas ações do Rotary Club em nossa cidade. Adquira seu bilhete comigo, Alexandre Oliveira ou com os companheiros Rotarianos como Adilson (Adilson Imoveis), João Carneiro, Ronaldo (Rota Reformadora) Dr. Marcio Guimarães, Alexandre (Construcarmo) Vascoir (Credicarpa), Arlindo, Sintia, Jefferson (Penitenciária), Ailton (Cartório), Heli (Funerária), Paulão (AF), Romilton, Vicente (Otica Olho Vivo), Samuel (Dental Familia), Marcos (Farmácia Triangulo), Dr Leonardo, José Lazaro (Contador).
Caso o premiado for cruzeirense, o ganhador da camisa do Cruzeiro no ano passado está disposto a trocar as camisas.






Por: Alexandre Oliveira

DEFINIDO OS JOGOS DAS 8ª DE FINAIS DA COPA AMAPAR

Em reunião realizada ontem (26/03) na AMAPAR, ficou definido os jogos que apresentaram anormalidades na  última rodada da fase de classificação. O jogo Ipiranga de Ibia 3x4 Ouro Verde foi dado como definido uma vez que já havia ultrapassado os 30 minutos do segundo tempo. O jogo Vazante X Eliagro que não aconteceu por falta de segurança, foi definido a perda dos pontos do jogo Vazante, o mesmo acontecendo com  Paranaibana x Paranaíba, tendo a Paranaibana  perdido os pontos do jogo. Os confrontos das oitavas ficaram assim definidos:

Ouro Verde x Bela Vista
Paranaíba x Coromandel
Monte Carmelo x João Pinheiro
Celebridades x São Gotardo
Ipiranga x Santa Cruz
Verdes Mares x Eliagro
Lagoa Grande x Tirense
Vazante x Patrocinense

Estaremos aguadando as definições de dia e horário dos jogos.

Por Alexandre Oliveira

segunda-feira, 19 de março de 2012

BELA VISTA GOLEIA OURO VERDE E TERMINA A PRIMEIRA FASE COM 100%

Jogando no estádio Antônio Albino de Moura em Arapuá, o Bela Vista goleou o Ouro Verde por 6 X 1 e encerrou sua participação na primeira fase da competição com 100% de aproveitamento. Gugu e Guilherme foram os destaques do jogo, sendo que o segundo marcou o sexto gol "olimpico" em cobrança de escanteio. 











sábado, 17 de março de 2012

PARANAÍBA MOSTRA NOVO TREINADOR E VELHOS PROBLEMAS

Na estreia do Técnico Valdeir Moreira (Pelezinho), o Paranaíba voltou a mostrar as mesmas deficiências nas duas laterais, excesso de passes errados no meio-campo e falta de objetividade do seu ataque. O jogo começou com a equipe do São Gotardo mostrando uma boa troca de passes e boa movimentação do atacante Pablo. Aos 24 min após falta em Tiago X não marcada pelo arbitro Pablo recebe a bola invade a área e chuta na saída de Leone. No segundo tempo aos 23 mim, Pablo divide bola com Leone após cruzamento da esquerda e marca o segundo gol. Este gol veio como água fria no Paranaíba que havia voltado para o segundo tempo bem melhor e pressionava o adversário. Aos 14 mim Tiago X dá uma entrada dura no lateral Fernando e é expulso do jogo com isso o São Gotardo aumentou o placar. Aos 41 mim. Kesley sofre penalti que Fabiano Tolentino cobrou com categoria. Aos 43 mim, novamente Pablo marcou após cruzamento da direita. Final Paranaíba 1 X 3 São Gotardo.

Paranaíba: Leone(A), Rafael Rocha, Douglas Buquinha(A), Ricardo(A), Pedrinho(Antônio Augusto(A); Fabiano Tolentino, Vinicius(A) (Joel), Valzinho (Roberto), Baianinho; Tiago X(V), Silas (A) (Kesley). Tec: Valdeir Moreira

São Gotardo: Roni; Fernando(A), Daniel, Juninho, Rivaldo; Renailton(A), Pituinha, Matheus(Luan) (Aloísio)(A), Pablo, Marco Antônio (Fred). Tec.: Zé Dédi.

Arbitragem: Almir Pereira, Aux: Flávio Cesar Tiago e Joaquim de Souza Moura

Público: 103 pagantes
Renda: R$ 950,00














Fotos: Matheus Oliveira

quinta-feira, 15 de março de 2012

O QUE PODERÁ ACONTECER NA COPA AMAPAR NESTE FINAL DE SEMANA

Neste final de semana 17 e 18/03 acontecerá a penúltima rodada da primeira fase da Copa Amapar.  Sete equipes já estão matematicámente classificadas: Bela Vista, Vazante, Eliagro, São Gotardo, Tirense, Coromandel, Celebridades. Uma já está eliminada: Paranaíbana. Serão treze times brigando por nove vagas.
Pelo grupo 3, a Eliagro assume a Liderança se não perder para o Lagoa Grande em Patos. O Lagoa Grande se classifica se vencer a Eliagro ou com empate, desde que aconteça o empate entre Tiradentes e Nacional Lagamar, resultado que se acontecer, elimina as duas equipes. João Pinheiro X Celebridades jogam em João Pinheiro. Se o João Pinheiro vencer e a Eliagro perder, o João Pinheiro assume a 2a. colocação.  Se o Celebridades vencer e a Eliagro não vencer, Celebridades assume a liderança do grupo 3. Se o Nacional Lagamar, vencer o Tiradentes e o Lagoa Grande perder, O Nacional disputará a vaga no último jogo contra o Lagoa Grande.

 Pelo Grupo 2, o Coromandel se vencer o Santa Cruz em Coromandel já garante no mínimo o 2º lugar do grupo. O Santa Cruz se vencer assume a liderança parcial do grupo. Monte Carmelo x Patrocinense, quem vencer garante vaga. Abadia dos Dourados X Nacional SS quem vencer permanece vivo na competição.

Pelo Grupo 1, Tirense X Ipiranga (Ibiá) jogam em Tiros. Com a vitória o Tirense permanece na disputa pelo 2º Lugar. O Ipiranga se vencer, garante a vaga. Paranaíba X São Gotardo, jogam no Carmo. Vitória do Paranaíba mantem a equipe parcialmente na zona de classificação. Vitoria do São Gotardo garante a 2º posição definitiva do grupo e a permanencia na disputa pela 1ª colocação caso o Bela Vista perca para o Ouro Verde. Ouro Verde X Bela Vista jogam em Arapuá. Empate garante ao Bela Vista a 1ª colocação definitiva do Grupo. Vitória garante a 1ª colocação Geral. O Ouro Verde com vitória, decide vaga na última rodada.

Vamos aguardar.

A equipe Show de Bola estará com dupla jornada no final de semana. Sábado no Estádio João Luiz de Carvalho Paranaíba X São Gotardo. Domingo no Estádio Antonio Albino de Moura em Arapuá Ouro Verde X Bela Vista.

Vá ao estádio, prestigie seu time.
Não esqueça do radio ligado no AM 710 da Plan.

domingo, 11 de março de 2012

COPA AMAPAR - PARANAÍBA PERDE DE VIIRADA PARA O IBIÁ E SE COMPLICA NA CLASSIFICAÇÃO

Jogando esta tarde no estádio JK em Ibiá, o Ipiranga  venceu o Paranaíba de virada por 4 X 1. O Paranaíba com algumas modificações como Ricardo no lugar de Vinícius Patrola, Baianinho na lateral esquerda e Pedrinho no meio, Roberto no lugar de Tiago X, contundido e Igão no lugar de Douglinha no ataque, começou embalado contra um Ipiranga que estava estreando o treinador Diego(interino) e desfalcado do jogador Fabinho, um dos principais jogadores do time. Aos 4 minutos cruzamento de Baianinho pela esquerda, Igão finalizou o goleiro Lino rebateu e Silas caindo, conseguiu tocar para o gol e fazer 1 X 0. Parecia que começaria uma goleada a favor do Paranaíba. Aos 13 min. Rafael Rocha chuta de fora da área e acerta o travessão. Aos 18 min. Diego Veio faz jogada violenta e leva o Cartão amarelo. Aos 19 min. Silas recebe a bola na entrada da grande área, cara a cara com o goleiro e bate despretensiosamente na bola permitindo a defesa do goleiro Lino. A partir deste momento o Ipiranga foi crescendo no jogo.  Aos 22 mim. o Ipiranga ataca pela direita, André cruza e Fabiano Tolentino quase marca contra. Aos 30 min. Bate rebate na área do Paranaíba após cruzamento da direita e o Ipiranga perde mais uma chance. Aos 38 min Baianinho faz boa jogada pela esquerda cruza a meia altura e Silas chega atrasado. Aos 41 mim. Roberto ataca pela direita passa para Silas que invade a área, a bola sobra para Igão que chuta no travessão. Aos 42 mim. o Ipiranga ataca, a bola é virada da direita para a esquerda, Leser passa por 3 defensores e bate cruzado (um belo gol) do Ipiranga. Aos 45 min. outra virada da direita para esquerda e o atacante Tulú bate de primeira. 1 X 2 Ibiá.
O Segundo tempo voltou com uma substituíção, Cássio no lugar de Leone que sentiu mal estar. Aos 8 min. Rafael Rocha cobra falta obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Aos 10 mim. Cruzamento da direita e Nicolas de cabeça faz 3 X 1 para o Ipiranga. O Paranaíba partiu para o ataque, porém sem uma organização tática. Aos 26 min o goleiro Cássio salva em dois lances seguidos. Aos 27 mim. Lucas que havia entrado no lugar de Diego Veio é expulso por jogada violenta. Aos 33 mim Patrola vai a linha de fundo cruza rasteiro e Baianinho fura dentro da pequena área. Aos 46 Valzinho perde enorme chance de gol, chutando em cima do goleiro e aos 47 mim. Leser (o destaque do jogo) penetrou pela direita e chutou no anglo sem chance para o goleiro Cássio. Aos 48 mim. Igão que já havia sido substituido foi expulso por ofender a bandeira Vanda Rosa Lopes. Final Ipiranga 4 X 1 Paranaíba.

Ipiranga:  Lino; André, Leonardo, Dadá, Jardel (Hiago) (V); Tiaguinho (Maikon), Gustavo (A) (Luciano) (A)(V), Leser, Somália(A) (Luciano)(V); Tulú (A) (Wellington), Nicolas (A) (Carlos). Tec.: Diego.

Paranaíba: Leone (Cássio); Rafael Rocha (Vinícius Patrola), Vilmar, Ricardo (A) Baianinho; Fabiano Tolentino(A), Diego Veio (A) (Lucas) (V), Pedrinho (A), Roberto (Valzinho); Silas (Douglinha) (A) Igão (V) (Antonio Augusto) (A).  Tec.: Luiz Alberto.

Público: Não fornecido. (Abaixo de 100 pagantes)

Arbitragem: Juscelino Antonio Freitas, Aux 1: Marcos Vinicius. Aux 2: Vanda Rosa Lopes . Todos muito fraco.

Ouça os treinadores:

Diego:



Luiz Alberto: