sábado, 28 de maio de 2016

RUMO A NOVOS HORIZONTES.

Com o comentarista Cláudio Cícero
em Lagoa Grande/2012




Sinto que está chegando o momento de partir. Após quase seis anos, sendo cinco altamente dedicados ao esporte, o momento da despedida está se aproximando a cada dia. Comecei de maneira discreta e até mesmo com uma certa rejeição dos ouvintes e aos poucos, fui conquistando o meu espaço e mostrando a força e a seriedade do meu trabalho. Aprimorei minhas habilidade no rádio, através de uma oportunidade que me foi confiada em uma das mais tradicionais emissoras da nossa região. Foram três anos de muita convivência, muitas risadas e muito aprendizado. Uma gratidão e boas recordações dos momentos
equipe explosaodoradio
Uberlândia/2015

vividos na Rádio Planeta AM.

Posteriormente já com uma certa bagagem, o desafio foi com a Rádio Liberal FM, onde em meio a muitas dificuldades técnicas e limitações de uma rádio comunitária, mas com uma união rara entre todos os seus colaboradores. 
Aprendi de todas as forma, como se faz rádio.



Deixarei a minha marca. A minha voz será ouvida por e muitos anos em lembranças de vários gols narrados. Vários sites e jornais, estamparam matérias de minha autoria. Fui ousado ao criar juntamente com meus grandes parceiros, João Batista, Mateus Almeida, Fábio Amaral e Matheus Santos, um programa em web rádio que está se aproximando de três anos no Ar em um horário totalmente diferente para a região. O site explosaodoradio.com realizou várias coberturas e divulgou o futebol amador durante esses cinco anos dando oportunidade para várias equipes e divulgando a força do nosso esporte regional.  Surpreendemos muitas vezes com coberturas inovadoras.

Após seis anos em Carmo do Paranaíba, cidade que tenho imenso carinho e estima, na minha verdadeira missão profissional, posso dizer que foi bem desempenhada, pois além de dar o resultados esperados pela empresa contribuí sobretudo com a formação de profissionais. Mas voltando a falar do esporte, não me omiti ou recusei ajudar aos que me solicitaram.
Recebendo faixa de campeão
- Copa Carmo/15

Lamento apenas não ter percebido a mesma valorização ao meu trabalho em nossa cidade, da mesma forma que fui reconhecido fora dela. Divulguei o nosso futebol e o nome de Carmo do Paranaíba com todo entusiasmo e com orgulho como se fosse um verdadeiro filho dessa terra.  A prova disso é que nossos trabalhos são muito mais valorizados nas cidades do Alto Paranaíba, e várias regiões de Minas e acreditem temos seguidores nos Estados Unidos e em estado de São Paulo, mas sinto que talvez não temos a mesma importância em Carmo do Paranaíba, apesar de ter sempre contado com o respeito de todos e ter recebido uma inesquecível homenagem do Paranaíba Esporte Clube quando da minha centésima narração.

Várias amizades conquistadas
O destino do explosaodoradio, até esse momento, somente Deus saberá dizer. O fato é que mudaremos de local, talvez região. Mas o que levaremos serão grandes momentos vividos, grandes amigos conquistados, vitórias e frustrações. Deixaremos um legado que "o rádio tem ser feito pensando nos ouvintes", e foi pensando assim que por muitas vezes venci os obstáculos, para não deixar os ouvintes e internautas ausentes de informação.



Novos horizontes estão por vir!