terça-feira, 24 de julho de 2012

REGIONAL LPD: COM FRACO FUTEBOL, PEC PERDE EM CASA


Em uma das piores apresentações do Paranaíba neste um ano e meio que acompanho o futebol em Carmo do Paranaíba, o PEC perdeu em casa para um Tirense organizado taticamente. Desfalcado de Luciano Dragão e Indinho e totalmente desorganizado taticamente, o primeiro tempo foi sofrível principalmente se tratando do sistema defensivo, mesmo com o goleiro Gustavo voltando a fazer uma grande atuação. O Tirense tocava muito bem com boa participação dos meias Branco e Tiago e seu ataque em grande velocidade com Marco Antônio e Lucas, jogava nas costas dos laterais levando perigo ao gol de Gustavo. Outro problema que o PEC voltou a apresentar, foi o posicionamento dos Volantes, criando muito espaço no meio. Enfim parecia que o Paranaíba estava antevendo o "Apagão Energético" que acometeu o Carmo do Paranaíba.
O Tirense abriu o placar logo aos 3 minutos, Branco roubou a bola no meio, carregou e tocou para Tiago bater na saída de Gustavo. O Paranaíba a partir daí tentou a reação, porém sem muito sucesso. Pael tentou corrigir a marcação tirando Valzinho e entrando Diego Veio, com Baianinho passando a jogar na lateral direita.
No segundo tempo o Paranaíba voltou tocando mais a bola mas não conseguia criar com qualidade. Levou maior perigo num chute de Fabiano Tolentino que Fabiano Chapisco chegou atrasado. O atacante Lucas do Tirense foi infantilmente expulso ao chutar a bola pela lateral depois da marcação de uma falta. Pael avançou o time com várias mudanças porem a única que surtil efeito foi entrada de Clesinho. O que se viu foi um amontoado de jogadores sem organização tática, sempre parando nos cortes precisos do zagueiro Juninho ou na firmeza de Bazé. O Tirense pela segunda vez seguida vem a Carmo do Paranaíba e vence no João Luiz de Carvalho.

Paranaíba: Gustavo; Valzinho(Diego Veio), Elias, Vilmar(Silas), Baianinho(Douglas Quintinos); Valdeir(André Bontempo), Daniel, William Paulino, Fabiano Tolentino(Clesinho); Fabiano Chapisco, Tiago X. Tec: Carlos Alberto Pael

Tirense: Bazé; Tadeu, Juninho, Hiago, Rodrigo; Vilmar, Branco(Alexandre Maria), Tiago(Eduardo), William; Lucas, Marco Antonio( Luiz Otávio): Tec: Nivio

Arbitragem: Sílvio Monteiro Braga   Aux 1: Evane Silva Rosa  Aux 2: Eduardo N Soares

Cartões: Amarelo: Diego Veio (Paranaíba); Tadeu, Vilmar, Lucas, Alexandre Maria (Tirense). Vermelho: Lucas (Tirense)

Público Pagante: 221
Renda: R$ 2.210,00













Fotos: Matheus Oliveira


Nenhum comentário: