Mas em setembro de 2010 outra transferência, desta vez de Belo Horizonte para Carmo do Paranaíba fez com que eu reduzisse os encontros com essa equipe e ficasse por cinco meses longe do rádio. Até que Cláudio Cícero, um dos melhores comentaristas esportivo que já conheci, me convidou para trabalhar na Radio Planeta AM 710. Comecei com um "frio na barriga" no final de janeiro/11 em uma goleada do Paranaíba E C. 6 X 1 no Nacional da Serra, debaixo de muita chuva. Sem conhecer nenhum dos atletas, papeleta molhada, com enormes textos publicitários e uma cabine tumultuada (quem já transmitiu no João Luiz de Carvalho com chuva, sabe como é). A primeira transmissão em Carmo do Paranaíba acredito ter sido pior do que a primeira da minha carreira. Muitos ouvintes reprovaram.
O segundo trabalho foi na Lagoa Formosa, Santa Cruz 2 x 4 Bela Vista, foi mais um jogo de muitas dificuldades. Nesse dia conheci o comentarista João Batista, grande parceiro dos meus trabalhos. No dia seguinte, diante de dois trabalhos muito ruins, agradeci ao Cláudio Cícero a oportunidade e desisti da carreira. Mas Cláudio Cícero me fez voltar atrás.
Em agosto de 2013, surge um grande projeto, o programa em web rádio, A Bola do Jogo. Um programa ousado e inovador. Fazer um programa pela internet e o que era pior, em um horário totalmente diferente para a região. Sai do tradicional horário das 11:00 às 12:00 para uma segunda feira às 20 horas. Era o crescimento da marca.
Em março de 2014 um novo desafio, deixei a estruturada e consagrada Rádio Planeta AM e fui para Comunitária Liberal FM. Com João Batista e Clênio César, lutamos contra muitas dificuldades técnicas, mas realizamos boas transmissões, levando boa audiência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário