domingo, 9 de novembro de 2014

SURGE O EXPLOSÃO DO RÁDIO

As vésperas da minha estreia como Comentarista Esportivo em um partida de futebol, conheci o Narrador da minha equipe Waldomiro Silva, o "Miro". E ele foi logo perguntando: "Você tem um apelido? Comentarista tem ter um apelido. Vou arrumar um para você". Chegando no estádio Pedro Lino da Costa entramos no ar. E veio a minha primeira participação. Foi aí que o Miro anunciou: "Eu anuncio o comentarista Explosão do Rádio...". E pegou! A partir daí todo mundo falava Explosão do Rádio.




Primeira logomarca do explosaodoradio
Meu irmão Marcelo criou o blog Explosão do Rádio juntamente com a sua primeira logomarca. O blog serviu de incentivo para a criação de um dos blogs esportivos amador mais acessados de Minas Gerais. Ofinodabola10, do competente Marquinho do blog. Em julho de 2012 para divulgar as noticias de forma mais organizadas, criamos o site www.explosaodoradio.com. A logomarca ganhou nova forma sendo criada pelo Petterson Coelho, grande colaborador. Meus familiares também colaboram muito com o site. Explosão do Rádio criado de maneira instantânea pelo Miro, vai se tornando uma marca de destaque no futebol amador.



Nenhum comentário: