sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MAMORÉ 1 X 2 CRUZEIRO COM RECORDE DE PÚBLICO EM PATOS DE MINAS

A equipe Show de Bola iniciou a temporada de 2012 com estilo. Transmitimos a vitória do Cruzeiro 2 X 1 Mamoré diante de um público de 10 mil pagantes no bonito estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de  
Minas. Uma festa muito bonita dos torcedores de Patos e região, que a 7 anos não recebia um time de primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O jogo foi fraco tecnicamente, mas não faltou vontade para ambas as equipes que tinham como obstáculos a falta de ritmo do início de temporada e o fortíssimo calor que é constante em Patos de Minas. Apesar das dificuldades para conseguir uma entrevista, pois os reporteres não podiam pisar no gramado, Fábio Amaral com toda a sua experiência e competência, colheu boas entrevistas como do Guilherme Mendes (Assessor de Imprensa do Cruzeiro), Montillo, Rafael, Leandro Guerreiro, Wellington Paulista, Vágner Mancine.
O futebol apresentado pelas equipes, deixou a expectativa de que o Cruzeiro terá muitas dificuldades na temporada e que o Mamoré poderá dar muito trabalho no modulo II do Mineiro.









                                                 Com Milton Naves (Radio Itatiaia)

                                                  Com Lélio Gustavo (Radio Itatiaia)













Por: Alexandre Oliveira

Nenhum comentário: