terça-feira, 10 de janeiro de 2012

UMA CONQUISTA PESSOAL!

No dia 09/01/12 recebi uma notícia que teve um grande valor, minha aceitação pela AMCE - Associação Mineira de Cronistas Esportivo. Com está credencial passo a ser verdadeiramente reconhecido como Cronista Esportivo, podendo trabalhar por qualquer emissora, em eventos esportivos por todo o Brasil. Esta conquista faz parte de uma meta pessoal de estar fazendo este trabalho, que faço com imenso prazer, cada vez melhor e mais capacitado. Agradeço imensamente aos amigos Ranchinho, Fabiano Oliveira, Ocimar Bispo e Marquinho da Rádio Nova Veredas FM de Bom Despacho, que me deram oportunidade e sempre me apoiaram. Aos amigos Cláudio Cicero e Fábio Amaral da Rádio Planeta AM do Carmo do Paranaíba, onde estou tendo um crescimento e um aprendizado imensurável. Aos vários amigos que me apóiam nas duas cidades e especialmente a minha querida esposa Girlene que me apóia desde o primeiro dia que me aventurei no esporte.
Não pararei por aí.

Alexandre Oliveira

Nenhum comentário: