domingo, 15 de abril de 2012

COPA AMAPAR 2012: MANDANTES LEVAM VANTAGEM NOS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAIS

Ao contrário do quem vem acontecendo na Copa Regional Amapar 2012, nos jogos de Ida das Quartas de Finais da competição, os mandantes levaram a melhor e todos conseguiram vencer seus jogos abrindo vantagem para o jogo da volta no próximo final de semana. Destaques para Verdes Mares e Celebridades que poderão até perder por um gol de diferença que passaram para as Semi-Finais.

Em Lagoa Grande no Estádio Zirédio Paco o Lagoa Grande bateu a Patrocinense por 1X0. Com este placar o Lagoa Grande jogará pelo empate em Patrocínio no próximo final de semana. Com esta vitória o Lagoa Grande assumiu a 3º colocação na classificação geral com 62,96% de aproveitamento.

Em Guimarânia no Estádio Municipal Faria Santos o Verdes Mares bateu o João Pinheiro 3 X 1 e abriu boa vantagem. Thiago aos 36 mim do 1º tempo abriu o placar para o Verdes Mares. No 2º Tempo, Thiago a 1 mim ampliou o placar. Aos 26 mim. Vaguinho diminuiu para a Seleção Pinheirense e aos 35 mim. Rodrigo aumentou para o Verdes Mares. Apitou Elísio José Delfino que amarelou os jogadores: Revlas e Catitu do Verde Mares e Wendy e Carlinhos do João Pinheiro. O Verdes Mares poderá até perder por 1 gol de diferença no jogo da volta, que se classifica.

Em Patos de Minas na tarde deste domingo, O Celebridades venceu o Santa Cruz de Virada por 3 X 1. O Santa Cruz saiu na frente e no segundo tempo o Celebridades virou o jogo com dois gols de Frank e um de Murilo. O Celebridades poderá até perder por 1 gol de diferença que se classifica.

Em Carmo do Paranaíba o Paranaíba venceu o Super clássico, por 1 X 0 tirando a invencibilidade do Bela Vista e seus 100% de aproveitamento. No próximo jogo o Paranaíba poderá até empatar o jogo que se classifica.

Levando em consideração as vantagens obtidas pelos times nestes jogos de ida, os confrontos da Semi-Final seriam os seguintes:

Lagoa Grande X Paranaíba
Celebridades X Verdes Mares

Mas absolutamente nada, está decidido e os clubes que neste momento estão em desvantagem esforçarão ao máximo para inverter a vantagem.  Vale a pena aguardar o próximo final de Semana.


Nenhum comentário: