segunda-feira, 7 de maio de 2012

EM JOGO DE MUITAS EMOÇÕES, JOÃO PINHEIRO LEVOU A MELHOR NOS PENALTIS

Com um público em torno de 600 pessoas, a Seleção Pinheirense recebeu o Santa Cruz em um jogo de muitos lances empolgantes e polêmicos. A Seleção Pinheirense necessitava de dois gols de diferença para a se classificar ou um para levar para os penaltis. O Santa Cruz abriu o placar com Xandinho depois de um contra-ataque aos 8 min. do primeiro tempo. Aos 31 mim Vaguinho aproveitou cruzamento e de cabeça empatou o jogo. No segundo tempo a Seleção Pinheirense voltou ainda melhor e depois de um gol anulado e dois penaltis duvidosos não marcado, Maurício fez o gol da vitoria aos 34 minutos. Depois ainda houve pressão dos dois lados, mas o resultado repetiu o da primeira partida.
Nas cobranças de penaltis, Maurício, Vaguinho, Tiquinha e Uarlei marcaram para o João Pinheiro. Bim Desperdiçou. Maicon, Murilo e Xandinho, marcaram para o Santa Cruz. Babão e Márcio desperdiçaram. 
Final: João Pinheiro 4 X Santa Cruz. O João Pinheiro chega pela primeira na final da Copa Amapar e enfrentará o Bela Vista.

Apitou: Cleiton Gonçalves (AAGTAP)

2 comentários:

Anônimo disse...

O GOL AOS 8 MIN NÃO FOI DE JULINHO E SIM DE XANDINHO.

Unknown disse...

Primeiramente, muito obrigado por acessar o blog. Estou fazendo a alteração. Valeu pela dica e o blog está a sua disposição para envio de noticias.

Abraços

Alexandre Oliveira