sábado, 12 de maio de 2012

SELEÇÃO PINHEIRENSE VENCE BELA VISTA E ABRE VANTAGEM NA FINAL

Em um tarde infeliz da equipe do Bela Vista, jogando no muito bem estruturado estádio Pinicão em João Pinheiro pela primeira partida da Final da Copa Regional Amapar, a Seleção Pinheirense venceu o Pica Pau Carmense por 2 X 0. Se o resultado fosse ainda mais elástico a favor da Seleção Pinheirense, também seria normal. O Bela Vista, desfalcado dos jogadores Sillio e Felipe, com Gugu que era dúvida visivelmente sem condições de jogo, sentiu muita dificuldade com o gramado irregular e as dimensões do campo. Com seus laterais jogando muito aberto, os zagueiros do Bela Vista tentavam o passe mas era interceptados pelos atacantes da Seleção Pinheirense que partiam no contra-ataque. O meio totalmente desencaixado, marcava mal e não conseguia armar as jogadas para o ataque, que jogava isolado com o jogador Ita esboçando muita vontade e determinação, porem não o suficiente para ameaçar a meta do goleiro Daniel. A Seleção Pinheirense com Maurício jogando aberto nas costas do Marcos Pelé, bastante gripado, levava muito perigo para o gol de Cid. Aos 26 mim Maurício caiu pela direita, foi a linha de fundo, passou pelo capitão Wilson e cruzou no miolo da área. Vaguinho entrou pelo meio e bateu de primeira no canto alto esquerdo do goleiro Cid. O restante do primeiro tempo foi abaixo da critica, mesmo com uma correção na lateral direita com a entrada de Lindomar no lugar de Marcos Pelé que não resistiu devido a forte gripe.
No intervalo o técnico Wilson Grilo processou mais duas alterações. Dudu no lugar de Lição e Guilherme no lugar de Gugu. O Pica Pau voltou ainda pior e a Seleção Pinheirense perdeu um gol incrível com o atacante Maurício cara a cara com Cid chutando para fora. Mais aos 5 minutos depois de cobrança de escanteio de Bim no primeiro poste e Maurício cabeceou marcando 2 X 0. O Bela Vista melhorou com a entrada de Elivaldo Junior que melhorou a marcação e com um chute levou o perigo maior para o goleiro Daniel. Se não fosse a excelente fase do goleiro Cid com duas defesas espetaculares e vários gols perdidos principalmente pelo atacante Maurício o placar poderia ter sido ainda mais elástico. 
Para a Finalíssima o Bela Vista terá a volta de Sillio e a Seleção Pinheirense perdeu o meia Renato com o terceiro cartão. O Bela Vista terá que vencer por dois gols de diferença para levar aos penaltis ou três gols para ficar com o título no tempo normal.


Seleção Pinheirense: Daniel; Luciano(Rogerinho), Derinha, Paulo, Bim; Júlio(Marlinho), Renato(Tander), Wendy, Tiquinha(Rodrigo); Maurício(Uarley), Vaguinho(Carlinhos). Tec: Juarez

Bela Vista: Cid; Marcos Pelé(Lindomar), Gibi, Wilson, Lição(Dudu); Willian Alexandre, Daninho(Elivaldo Jr), Ricardo Biquinha, Ronaldo(Rafael Grilo); Gugu(Guilherme), Ita(Guelzinho). Tec: Wilson Oliveira

Arbitragem: Vanderlei Silva     Aux 1: Evane Silva Rosa         Aux 2: Flávio César Tiago

Cartões Amarelos:  Renato, Wendy, Tander (Seleção Pinheirense);  Willian Alexandre (Bela Vista)

Público: Não Informado.

Quero parabenizar a população de João Pinheiro pelo seu estádio e agradecer aos companheiros da radio União pela acolhida.








Assis - Rádio União 

Juarez - Treinador Sel. Pinheirense










Nenhum comentário: