Em um tarde infeliz da equipe do Bela Vista, jogando no muito bem estruturado estádio Pinicão em João Pinheiro pela primeira partida da Final da Copa Regional Amapar, a Seleção Pinheirense venceu o Pica Pau Carmense por 2 X 0. Se o resultado fosse ainda mais elástico a favor da Seleção Pinheirense, também seria normal. O Bela Vista, desfalcado dos jogadores Sillio e Felipe, com Gugu que era dúvida visivelmente sem condições de jogo, sentiu muita dificuldade com o gramado irregular e as dimensões do campo. Com seus laterais jogando muito aberto, os zagueiros do Bela Vista tentavam o passe mas era interceptados pelos atacantes da Seleção Pinheirense que partiam no contra-ataque. O meio totalmente desencaixado, marcava mal e não conseguia armar as jogadas para o ataque, que jogava isolado com o jogador Ita esboçando muita vontade e determinação, porem não o suficiente para ameaçar a meta do goleiro Daniel. A Seleção Pinheirense com Maurício jogando aberto nas costas do Marcos Pelé, bastante gripado, levava muito perigo para o gol de Cid. Aos 26 mim Maurício caiu pela direita, foi a linha de fundo, passou pelo capitão Wilson e cruzou no miolo da área. Vaguinho entrou pelo meio e bateu de primeira no canto alto esquerdo do goleiro Cid. O restante do primeiro tempo foi abaixo da critica, mesmo com uma correção na lateral direita com a entrada de Lindomar no lugar de Marcos Pelé que não resistiu devido a forte gripe.
No intervalo o técnico Wilson Grilo processou mais duas alterações. Dudu no lugar de Lição e Guilherme no lugar de Gugu. O Pica Pau voltou ainda pior e a Seleção Pinheirense perdeu um gol incrível com o atacante Maurício cara a cara com Cid chutando para fora. Mais aos 5 minutos depois de cobrança de escanteio de Bim no primeiro poste e Maurício cabeceou marcando 2 X 0. O Bela Vista melhorou com a entrada de Elivaldo Junior que melhorou a marcação e com um chute levou o perigo maior para o goleiro Daniel. Se não fosse a excelente fase do goleiro Cid com duas defesas espetaculares e vários gols perdidos principalmente pelo atacante Maurício o placar poderia ter sido ainda mais elástico.
Para a Finalíssima o Bela Vista terá a volta de Sillio e a Seleção Pinheirense perdeu o meia Renato com o terceiro cartão. O Bela Vista terá que vencer por dois gols de diferença para levar aos penaltis ou três gols para ficar com o título no tempo normal.
Seleção Pinheirense: Daniel; Luciano(Rogerinho), Derinha, Paulo, Bim; Júlio(Marlinho), Renato(Tander), Wendy, Tiquinha(Rodrigo); Maurício(Uarley), Vaguinho(Carlinhos). Tec: Juarez
Bela Vista: Cid; Marcos Pelé(Lindomar), Gibi, Wilson, Lição(Dudu); Willian Alexandre, Daninho(Elivaldo Jr), Ricardo Biquinha, Ronaldo(Rafael Grilo); Gugu(Guilherme), Ita(Guelzinho). Tec: Wilson Oliveira
Arbitragem: Vanderlei Silva Aux 1: Evane Silva Rosa Aux 2: Flávio César Tiago
Cartões Amarelos: Renato, Wendy, Tander (Seleção Pinheirense); Willian Alexandre (Bela Vista)
Público: Não Informado.
Quero parabenizar a população de João Pinheiro pelo seu estádio e agradecer aos companheiros da radio União pela acolhida.
Assis - Rádio União |
Juarez - Treinador Sel. Pinheirense |
Nenhum comentário:
Postar um comentário