sexta-feira, 1 de junho de 2012

BOM DESPACHO CENTENÁRIA

Neste 1 de junho de 2012 a cidade de Bom Despacho, no centro-oeste de Minas completou seus 100 anos de existência. Não poderia deixar de parabenizar e mencionar os  meus sinceros votos de felicidade, progresso  e harmonia a esta cidade e todos os seus moradores. Gostaria muito de estar aí para comemorar este dia. Esta cidade está em meu coração e de meus familiares. Dias maravilhosos da minha vida passei aí de 2007 a 2010. Apesar de pouco tempo, foi o suficiente para adotá-la como minha terra natal. Até mesmo quando estou em Belo Horizonte, onde nasci e vive 90% da minha vida e me perguntam de onde eu sou? Respondo: De Bom Despacho. 
Quantos amigos conquistei nesta cidade. No Rotary, no ECC, no meu trabalho,  no esporte no dia-a-dia. Fico feliz porque em minha passagem por esta cidade contribui para a historia dos seus 100 de existência

Parabéns Bom Despacho,
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: