sábado, 23 de junho de 2012

100 VEZES: PRÓXIMA TRANSMISSÃO ATINGIREI A MARCA DE 100 JOGOS NARRADOS




Em minha próxima transmissão esportiva estarei completando a marca de 100 jogos como narrador de futebol. Esta marca pode não ser tão relevante para um profissional da área, mas para mim que faço por lazer e com muito prazer é de tamanha importância. Saber que estou prestes a realizar pela centésima vez  algo que tinha desde a infância muita vontade de fazer, mas que achava que seria impossível. Comecei a realizar este sonho no dia 09/09/2009 graças as meus grandes amigos, o especialista em revelar locutores, José Francisco do Santos "Ranchinho" e Fabiano Oliveira, sendo convidado a ser Comentarista Esportivo da Radio Nova Veredas FM. Para mim já era fantástico participar da imprensa, mas a minha grande vontade era ser Narrador Esportivo, apesar de que achei que não conseguiria, quando participei pela primeira vez como comentarista. Em 18/10/2009 por falta de Narrador iniciei esta serie de 100, na partida entre Esplanada 8 X 3 Palmeiras pelo Campeonato Municipal de Bom Despacho. Não sabia se teria nova oportunidade ou até mesmo se permaneceria no rádio, mas já podia dizer que um dia fiz a sonhada narração de uma partida de futebol.
Pela Radio Nova Veredas FM, foram 45 transmissões, com partidas dos Campeonatos Municipais de 2009, 2010 e 2011; Copa TV Alterosa 2010 e 2012, Copa dos Campeões de Pompéu, Copa Rádio Nova Veredas, Regional do Alto São Francisco, Super Copa dos Campeões da Copa TV Alterosa e Society da Praça de Esportes.
Em 30/01/2011 estava tendo nova oportunidade desta vez através de um novo amigo Cláudio Cícero que não somente me recebeu bem como também me deu forças quando queria desistir após a segunda partida transmitida. Juntamente com Cláudio Cícero e outro amigo Fábio Amaral formamos um trio que dá muito prazer em trabalhar juntos, devido a harmonia e o respeito mutuo. Na Planeta AM já foram 54 partidas, sendo duas Copas Regional Amapar, um Campeonato Regional da LPD e um amistoso profissional entre Mamoré 1 X 2 Cruzeiro. 
Hoje estou com a situação devidamente regularizada na AMCE - Associação Mineira dos Cronistas Esportivos porque apesar de fazer por lazer, busco sempre melhorias no que eu faço.


Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz - Patos de Minas

Equipe A Dona da Bola - Bom Despacho

Estádio Aprígio da Costa Marinho - Carmo do Paranaíba

Estádio João Luiz de Carvalho - Carmo do Paranaíba

Estádio João Januário de Campos - Pompéu

Estádio Antônio Albino de Moura - Arapuá

Estádio Marco Antônio de Castro - Lagoa Grande



Estádio Waldemar Teixeira de Faria - Farião Divinopolis

Estádio José Carlos Romero - Pinicão (João Pinheiro)

Estádio Marcondes Gontijo de Melo - Tiros

Estádio Jaime Afonso dos Reis - Perdizes

Estádio Pedro Lino da Costa - Bom Despacho


Estádio Antônio Leite de Oliveira - Bom Despacho





100 Transmissões já são muitas historias contadas e para contar. Nós Narradores Esportivos somos vendedores de emoções, é fazer com que o ouvinte, vibre e se emocione com algo que lhe é contado, sem ver realmente o fato. Neste período com certeza vendi muitas emoções. Agradeço aos meus amigos acima citados e todos aqueles que convivi e convivo nas duas emissoras. Agradeço  a      minha família pelo apoio, principalmente a minha esposa e a Deus por me proporcionar tantos amigos e momentos tão prazerosos. 


Nenhum comentário: