quinta-feira, 7 de junho de 2012

COPA TV ALTEROSA: ASSOCIAÇÃO BATE SELEÇÃO DE PIUMHI E SE CLASSIFICA



Jogando esta tarde(07) no estádio Chico Marques em Bom Despacho a Associação venceu a Seleção de Piumhi e conquistou a vaga para as quartas de finais da Copa Jornal Agora TV Alterosa. No jogo de ida no ultimo domingo em Piumhi a AAB havia vencido por 3x1. Hoje jogando para administrar o resultado o Tricolor da Vila Aurora abriu o marcador com Guilherme Lucas aos 16 mim do primeiro tempo. Aos 24 mim Fred empatou para a Seleção depois de jogada pela linha fundo na direita. Elimar colocou a AAB a frente aos 33 mim. No segundo tempo a AAB voltou mais ofensiva e aos 5 mim. Guilherme Lucas ampliou o placar. Márcio Botão marcou o quarto, um golaço aos 17mim. Mamão contra aos 37 mim. definiu o placar marcando para a Seleção de Piumhi. Final AAB 4 X 2 Sel. Piumhi.
Agradeço o carinho de todos da equipe a Dona da Bola de Bom Despacho e de vários amigos que conquistei na cidade, como Morato, Peia, Chico, Arone, Dila, Guillito, Coalhada. Está foi a minha transmissão de número 99.

Nenhum comentário: