domingo, 11 de março de 2012

COPA AMAPAR - PARANAÍBA PERDE DE VIIRADA PARA O IBIÁ E SE COMPLICA NA CLASSIFICAÇÃO

Jogando esta tarde no estádio JK em Ibiá, o Ipiranga  venceu o Paranaíba de virada por 4 X 1. O Paranaíba com algumas modificações como Ricardo no lugar de Vinícius Patrola, Baianinho na lateral esquerda e Pedrinho no meio, Roberto no lugar de Tiago X, contundido e Igão no lugar de Douglinha no ataque, começou embalado contra um Ipiranga que estava estreando o treinador Diego(interino) e desfalcado do jogador Fabinho, um dos principais jogadores do time. Aos 4 minutos cruzamento de Baianinho pela esquerda, Igão finalizou o goleiro Lino rebateu e Silas caindo, conseguiu tocar para o gol e fazer 1 X 0. Parecia que começaria uma goleada a favor do Paranaíba. Aos 13 min. Rafael Rocha chuta de fora da área e acerta o travessão. Aos 18 min. Diego Veio faz jogada violenta e leva o Cartão amarelo. Aos 19 min. Silas recebe a bola na entrada da grande área, cara a cara com o goleiro e bate despretensiosamente na bola permitindo a defesa do goleiro Lino. A partir deste momento o Ipiranga foi crescendo no jogo.  Aos 22 mim. o Ipiranga ataca pela direita, André cruza e Fabiano Tolentino quase marca contra. Aos 30 min. Bate rebate na área do Paranaíba após cruzamento da direita e o Ipiranga perde mais uma chance. Aos 38 min Baianinho faz boa jogada pela esquerda cruza a meia altura e Silas chega atrasado. Aos 41 mim. Roberto ataca pela direita passa para Silas que invade a área, a bola sobra para Igão que chuta no travessão. Aos 42 mim. o Ipiranga ataca, a bola é virada da direita para a esquerda, Leser passa por 3 defensores e bate cruzado (um belo gol) do Ipiranga. Aos 45 min. outra virada da direita para esquerda e o atacante Tulú bate de primeira. 1 X 2 Ibiá.
O Segundo tempo voltou com uma substituíção, Cássio no lugar de Leone que sentiu mal estar. Aos 8 min. Rafael Rocha cobra falta obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Aos 10 mim. Cruzamento da direita e Nicolas de cabeça faz 3 X 1 para o Ipiranga. O Paranaíba partiu para o ataque, porém sem uma organização tática. Aos 26 min o goleiro Cássio salva em dois lances seguidos. Aos 27 mim. Lucas que havia entrado no lugar de Diego Veio é expulso por jogada violenta. Aos 33 mim Patrola vai a linha de fundo cruza rasteiro e Baianinho fura dentro da pequena área. Aos 46 Valzinho perde enorme chance de gol, chutando em cima do goleiro e aos 47 mim. Leser (o destaque do jogo) penetrou pela direita e chutou no anglo sem chance para o goleiro Cássio. Aos 48 mim. Igão que já havia sido substituido foi expulso por ofender a bandeira Vanda Rosa Lopes. Final Ipiranga 4 X 1 Paranaíba.

Ipiranga:  Lino; André, Leonardo, Dadá, Jardel (Hiago) (V); Tiaguinho (Maikon), Gustavo (A) (Luciano) (A)(V), Leser, Somália(A) (Luciano)(V); Tulú (A) (Wellington), Nicolas (A) (Carlos). Tec.: Diego.

Paranaíba: Leone (Cássio); Rafael Rocha (Vinícius Patrola), Vilmar, Ricardo (A) Baianinho; Fabiano Tolentino(A), Diego Veio (A) (Lucas) (V), Pedrinho (A), Roberto (Valzinho); Silas (Douglinha) (A) Igão (V) (Antonio Augusto) (A).  Tec.: Luiz Alberto.

Público: Não fornecido. (Abaixo de 100 pagantes)

Arbitragem: Juscelino Antonio Freitas, Aux 1: Marcos Vinicius. Aux 2: Vanda Rosa Lopes . Todos muito fraco.

Ouça os treinadores:

Diego:



Luiz Alberto:





















Nenhum comentário: