quinta-feira, 15 de março de 2012

O QUE PODERÁ ACONTECER NA COPA AMAPAR NESTE FINAL DE SEMANA

Neste final de semana 17 e 18/03 acontecerá a penúltima rodada da primeira fase da Copa Amapar.  Sete equipes já estão matematicámente classificadas: Bela Vista, Vazante, Eliagro, São Gotardo, Tirense, Coromandel, Celebridades. Uma já está eliminada: Paranaíbana. Serão treze times brigando por nove vagas.
Pelo grupo 3, a Eliagro assume a Liderança se não perder para o Lagoa Grande em Patos. O Lagoa Grande se classifica se vencer a Eliagro ou com empate, desde que aconteça o empate entre Tiradentes e Nacional Lagamar, resultado que se acontecer, elimina as duas equipes. João Pinheiro X Celebridades jogam em João Pinheiro. Se o João Pinheiro vencer e a Eliagro perder, o João Pinheiro assume a 2a. colocação.  Se o Celebridades vencer e a Eliagro não vencer, Celebridades assume a liderança do grupo 3. Se o Nacional Lagamar, vencer o Tiradentes e o Lagoa Grande perder, O Nacional disputará a vaga no último jogo contra o Lagoa Grande.

 Pelo Grupo 2, o Coromandel se vencer o Santa Cruz em Coromandel já garante no mínimo o 2º lugar do grupo. O Santa Cruz se vencer assume a liderança parcial do grupo. Monte Carmelo x Patrocinense, quem vencer garante vaga. Abadia dos Dourados X Nacional SS quem vencer permanece vivo na competição.

Pelo Grupo 1, Tirense X Ipiranga (Ibiá) jogam em Tiros. Com a vitória o Tirense permanece na disputa pelo 2º Lugar. O Ipiranga se vencer, garante a vaga. Paranaíba X São Gotardo, jogam no Carmo. Vitória do Paranaíba mantem a equipe parcialmente na zona de classificação. Vitoria do São Gotardo garante a 2º posição definitiva do grupo e a permanencia na disputa pela 1ª colocação caso o Bela Vista perca para o Ouro Verde. Ouro Verde X Bela Vista jogam em Arapuá. Empate garante ao Bela Vista a 1ª colocação definitiva do Grupo. Vitória garante a 1ª colocação Geral. O Ouro Verde com vitória, decide vaga na última rodada.

Vamos aguardar.

A equipe Show de Bola estará com dupla jornada no final de semana. Sábado no Estádio João Luiz de Carvalho Paranaíba X São Gotardo. Domingo no Estádio Antonio Albino de Moura em Arapuá Ouro Verde X Bela Vista.

Vá ao estádio, prestigie seu time.
Não esqueça do radio ligado no AM 710 da Plan.

Nenhum comentário: